domingo, 9 de outubro de 2011

Tokidoki x Barbie = ❤




Foi ontem o lançamento de mais uma colaboração Tokidoki, desta vez com a Barbie que é provavelmente o maior ícone de todos os tempos relativamente à imagem da emancipação da mulher. É um ícone reconhecido mundialmente e transversal a qualquer cultura e a qualquer lugar do Mundo, tendo passado por quatro décadas e consequentemente por todas as mudanças associadas às mesmas. Actualmente "ela" teria 52 anos, continuaria fabulosa e em forma com o seu Ken e o seu carro rosa choque, e apesar de todas as críticas em relação ao seu corpo ou ao que representa, esta boneca da Mattel estará sempre no topo das tabelas de vendas, porque não são só as crianças sonham com uma vida de fantasia, com um amor perfeito e com um closet rosa choque. 
Só esta boneca que conseguiu captar a atenção dos miúdos e dos graúdos, que são os verdadeiros apreciadores e coleccionadores da Barbie e que sabem o quão valiosa pode ser uma edição especial em caixa e nunca aberta. 

4 comentários:

Mafalda Beirão disse...

Quem é que não se lembra de ter imensas barbies, todas bem guardadinhas e adorar brincar com elas? Eu lembro-me tão bem de ir com o meu Pai comprar vestidinhos novos e sapatinhos. Adorava! :D
E adorei esta. Aquelas tatuagens são um máximo! :p *

Unknown disse...

Eu não gostava muito da Barbie embora tivesse imensas, mas hoje reconheço-o que simboliza uma verdadeira representação da emancipação da mulher e assim aprendi a gostar :)

Glimmer le Blonde disse...

Eu adoro Barbies, foi o meu brinquedo mais fiel e vejo que hoje já não se passa o mesmo ( as minhas sobrinhas preferem os pinipons e as mascotes e nem querem saber de barbies).

Como mega fã do design da Tokidoki parece ser uma colaboração perfeita!

Leonor Carboila disse...

Adoro a barbie, e adoro o facto de os designer da barbie terem sempre em conta as modas da actualidade e fazem as barbies, e o estilo das mesmas de acordo com as tendencias "humanas". gostei muito do post (: estou a seguir