sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Moleskine Passion Journal





Desde que me lembro que practico desporto, quando era mais pequena andei na natação, pratiquei ténis, e sempre andei no ginásio. Apesar de já ter passado grandes temporadas sem por lá os pés, de há um ano para cá tenho ido regularmente e adoro as aulas a que vou. Não dispenso o RPM 3 vezes por semana, body pump, hidroginástica, nadar, e correr pelo menos 1 hora (apesar da passadeira me estar a dar cabo de um joelho).
Considero-me uma pessoa saudável. Não fumo, e só bebo de vez em quando, tento ter uma alimentação equilibrada, mas não me privo dos alimentos que mais gosto, coisa que por vezes dá mau resultado.

Também desde que me lembro que tenho um ou vários Moleskine para as anotações do dia-a-dia, tenho sempre a agenda e o sketchbook A5, que é um dos meus objectos favoritos de sempre.

Esta colecção Moleskine Passions Journals é direccionada para vários temas e estes dois apresentados em cima são os que mais gosto: o Receipe Journal e o Wellness Journal. Estes tornam mais fácil monitorizar as actividades de bem-estar e a alimentação, uma vez que estão divididos em várias secções, 6 já personalizadas e outras em branco para que possam ser adaptadas ao que cada um acha mais importante. Trazem também autocolantes relaccionados com o tema e uma parte onde estão descritos factos sobre alimentos, por exemplo, a época do ano em que estão à venda, as kcal, entre outras coisas.

Também há o Music Journal, Travel Journal, Gardening Journal, Wine Journal, Style Journal, Book Journal, Film Journal, Cat Journal e Dog Journal.

3 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Mandei vir o meu primeiro moleskine para apontar coisas da minha viagem! Gostava de poder ter um caderninho de apontamentos do dia a dia mas estou demasiado virada po digital e guardo tudo no iphone. :(

Anónimo disse...

Aprecio muito a cada um dos ler informativos sobre breakfastwithyou.blogspot.com. Eu certamente vai se espalhar a frase sobre o seu site com as pessoas. Cheers.

Anónimo disse...

Obrigado pela crítica sensata sobre breakfastwithyou.blogspot.com. Me & meu vizinho estavam apenas se preparando para fazer alguma pesquisa sobre isso. Temos um pegar um livro da nossa biblioteca local, mas eu acho que aprendi mais com este post. Estou muito contente de ver informações tão grande que está sendo compartilhado livremente lá fora.