sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Small ideas make big spaces.







Apesar de já estar na casa nova há um ano e tal, a parte da decoração é para se ir fazendo. Como tal, estamos neste momento virados para a suite principal que é a nossa, tem 20,35m² de espaço utilizável o que não é muito comum hoje em dia, principalmente no centro da cidade. Para a decoração fiz uma pesquisa em vários sites que me serviram de inspiração e que me deram algumas ideias de como explorar  e transformar o que se tem para tornar mais fácil a arrumação no dia-a-dia. Uma das soluções foi a compra no Ikea de dois módulos de arrumação da gama Malm para pôr aos pés das cama da mesma gama. Para além do aspecto decorativo, dá para arrumar imensas coisas.
A maior parte das casas não têm quartos assim, e por isso deixo aqui o video do Ikea: como transformar espaços pequenos em espaços grandes.

5 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Adoro este novo conceito Ikea que a meu ver já era bem explorado nos catalogos anteriores. São de facto génios tanto nas campanhas como nos produtos que vendem!

Unknown disse...

Adoro as coisas do IKEA e concordo com a andreia são génios tanto nas campanhas como nos produtos! Vou começar a seguir o teu blog :)

http://sopadebotoes.blogspot.com/

xx

Unknown disse...

Gosto tanto das propostas do Ikea :))


xoxo*
www.ivaniadiamond.com

Marguerite Petite disse...

Eu acho isto completamente genial. <3

Unknown disse...

Porque se não dou graças a deus todos os dias do ikea existir, devia :)

http://enquantoaminhavidanaoseedita.blogspot.com/ :)