terça-feira, 4 de outubro de 2011

Good.


Na última 5ta feira, tinha comprado um pão de cereais com queijo no trabalho. Eis que fui fazer um intervalo e quando cheguei a minha sandwich tinha misteriosamente desaparecido da minha secretária. Perguntei aos meus colegas se tinham visto alguém ir lá, fiquei surpreendida com a resposta! Sim, um outro colega teve o descaramento de a comer e quando o confrontei teve o desplante de negar o que tinha feito à frente de toda a gente, de pessoas que já lá trabalham desde sempre! Há mesmo gentinha sem carácter nenhum... Mas desconfio que isto não vai ficar assim, acho e espero que ele seja despedido. Normalmente não desejo o mal a ninguém (excepto quando tento matar pessoas que não gosto pelo olhar), mas estaria a ser cínica se não admitisse que neste caso isso me daria um certo prazer! 
Não foi pela sandwich, foi pela atitude. 

Apesar desta situação, a semana começou bem e estou feliz com isso! 
Daqui a 17 dias faço anos e já estou a planear a minha wishlist!


4 comentários:

Sara Levy disse...

:| como é possível?? Q descaramento, se alguém faz isso assim com tanta leveza faz muito pior...

Ainda bem que pelo menos a tua semana começou bem :)

Vanessa disse...

ahahah há muito boa gente assim, infelizmente*

Mafalda Beirão disse...

Oh por favor... Odeio gentinha assim, sem o mínimo de respeito pelos outros. Bah. :x *

Sanam disse...

Great quote :)

Day By Diva
Day By Diva