sexta-feira, 7 de outubro de 2011

m&m's crispy




Quando estive a passear pela Europa no início do ano descobri em Bruxelas os m&am's crispy. Ainda fui passear com eles na mala para Londres e só quando regressei a Lisboa é que me lembrei de os experimentar, e passaram logo a ser os meus favoritos! O único problema é que não haviam cá. No verão fui aos Açores e encontrei-os de novo, desta vez estavam numa prateleira na zona do freeshop do aeroporto. Na semana passada fui ao Pingo Doce e já estão disponíveis cá! 
Experimentem, não vão querer outra coisa!

9 comentários:

Unknown disse...

OBRIGADA! O meu irmão trouxe-me há pouco tempo de Madrid e eu também andei a procura :) E a tua sugestão com morangos deve ser óptimo.

http://enquantoaminhavidanaoseedita.blogspot.com/

Unknown disse...

já vi que vou ter mesmo que procurar

Vanessa disse...

com morangos??? nunca tinha visto ahaha*

ig disse...

hmm, parecem-me óptimos! vou procurá-los por aqui, não deve ser muito difícil encontrá-los! e com fruta parecem ficar deliciosos :) *

Mafalda Beirão disse...

São uma delícia! Naquelas máquinas de venda de chocolates e afins, houve durante uns tempos. Pelo menos na minha faculdade... Mas foi coisa de pouco tempo. E são mesmo deliciosos! :p *

Unknown disse...

Tens um selo para ti no meu blog :) *

Vânia Duarte disse...

ainda não provei, mas como sou viciada em m&ams esta aqui uma boa sugestão, e gostei de teres juntado com morangos, deve ficar optimo:-)

beijinhos

vânia

Maria disse...

yummiii, quero agora! :)

Glimmer le Blonde disse...

Ai não me dês ideias porque ando a portar-me tão bem!!!