sexta-feira, 4 de novembro de 2011

American Horror Story




Todos os domingos anseio pelas 02:00 da manha, hora em que sai nos Estados Unidos o novo episódio semanal da serie Walking Dead. Fico sempre pregada ao sofá a pensar que vou ter que esperar mais uma semana para ver o episódio seguinte, o que é muito chato! Por mim ia a serie toda de seguida... Entretanto no trabalho falaram-me desta nova serie que vai estrear em Portugal brevemente: American Horror Story, é sobre uma família que se muda para uma mansão assombrada e pelo que vi do trailer vai certamente acompanhar-me durante a semana. Os actores também são bons, o Dylan McDermott vai certamente conceder momentos memoráveis.
Antigamente não era nada fanática de series de terror, uma vez que tenho pesadelos capazes de acordar os mortos e piores que qualquer filme de terror que já tenham visto, mas actualmente estou a ganhar o gosto. 
Vejam o trailer!

7 comentários:

Mafalda Beirão disse...

Desde que fui ao Motelx que fiquei fã de séries e filmes de terror. E olha que essa nova série deixou-me curiosa!! :p ***

Anónimo disse...

Eu até gosto e o trailer deixou me com vontade de ver (:

Unknown disse...

Tenho que ver o trailer! Ainda não comecei a ver a segunda season de Walking Dead estou ansiosa, mas odeio a sensação de acabar o episódio e não poder ver o a seguir se calhar espero que a season saia toda e depois vejo tudinho de seguida :)

xx

Ana Catarina disse...

Sou fã de filmes e séries que estejam relacionadas com terror e suspense. E estou ansiosa para que comece esta nova série :)

Vanessa disse...

já tinha visto a apresentação na tv também. sabes quando estreia?estou com curiosidade****

KEEP IT GOLDEN disse...

vou TÃOOOOO ver isso muahahah estou farta de ver a apresentação e estou mega curiosa!

Ana disse...

Estou ANSIOSA por dia 13!