sexta-feira, 18 de maio de 2012

Zara Floral Jacket




Here's the deal:
Estou a tentar vender este casaquinho, está novo - nunca foi usado porque me está um bocado apertado na zona do peito, e por isso mesmo prefiro que faça outra menina feliz em vez de me fazer sufocar!
 Não consegui trocar porque comprei através do site e deitei os papéis da compra fora - bad mistake.
Se estiverem interessadas enviem um email para marta_mtp@hotmail.com ou deixem mensagem aqui no blog com algum contacto.
Podem ver melhor aqui.
O preço são 40€ + portes (se possível, entrego em mão).
Preço negociável.

VENDIDO


6 comentários:

Sara Levy disse...

É giríssimo, pena que o vás vender..

Nádia disse...

é lindo, mas muito caro para mim :/


2 GIVEAWAYS – Romwe $80 voucher + bracelet
My Fashion Insider

Ana Costa e Silva disse...

concordo!!! Não conhecia o blog e já estou a seguir :)


http://dressedcrisis.blogspot.pt/

Mafalda Beirão disse...

Oh é bem giro e eu já o namorei na loja... Mas um S serve-me nas orelhas Martinha! :( ***

Buzz disse...

É lindo!

Um beijinho,
Laura

Trendytwins disse...

Amo esse casaco.


trendy-twins.blogspot.pt