segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gemma Correll



 





Adoro a Gemma Correll! Já conhecia as suas ilustrações através da internet, mas num dos fins de semana a que fui a casa - Porto - passei na Ó! Galeria no CCBombarda para ver uma pequena exposição da mesma e acabei por comprar algumas coisas. 
Agora estou de olho nas suas colaborações de tshirts e sweats com a Urban Outfitters, as capas para iPhone na Society6 e os livrinhos que são simplesmente amorosos. 

http://www.gemmacorrell.com/


6 comentários:

Vanessa disse...

Tem coisas mesmo fofas!

KEEP IT GOLDEN disse...

oh pah não conhecia e já estou fã!!
queria muito esse livrinho pelo menos...

Sara Levy disse...

Ai! A society 6 deixa-me sempre de beicinho.. Gosto muito dos cartoons, já conhecia mas não a autora! São bastante divertidos e fiquei a pensar no livro!

Filipa disse...

Acho a Sweat super gira:) linda mesmo!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Mafalda Beirão disse...

Opa, é que são mesmo amorosos! :') Aquela capinha para o iPhone dava-me a volta! :P *

efemota disse...

ahaha, adorei o glam rock :D

cumps