quarta-feira, 7 de novembro de 2012

It´s a Japonese crush.











Com a tão falada crise cada vez mais pessoas optam por levar a comida de casa para o trabalho, é um facto - já não se pode gastar todos os dias mais de 5 euros em alimentação. Não há carteira que aguente, e verdade seja dita, prefiro poupar esse dinheiro ou para comprar qualquer coisa que queira realmente ou simplesmente para me preparar para o futuro, o próximo ano será negro.
No entanto, em vez de levarem para o trabalho os tupperwares lá de casa, que tal umas Bento Box, são muito mais giras e não são nada caras no eBay.

7 comentários:

Vanessa disse...

Há uns tempos vi uma reportagem sobre o Japão onde falavam nestas marmitas. É mesmo uma tradição por aqueles lados e achei lindo, lindo.
Vendo isto, ainda mais!

Sara Levy disse...

São giríssimas! Vou já procurar!

Rosie disse...

Acho maravilhosas :) E também acho muitíssimo bem que as pessoas criem estes hábitos!

Trendytwins disse...

Que máximo! excelente ideia :)

Mafalda Beirão disse...

A minha mãe tem uma amiga que faz isto há anos, que tem bento boxes e que arruma as caixinhas do almoço assim! Faz disso uma coisa gira e divertida! E eu acho um máximo!!! :)

PS: fico mega feliz quando o bloglovin' diz que há posts novos teus. Queria era isso mais regularmente! :P *

KEEP IT GOLDEN disse...

eu adorava ter uma coisa dessas, mas se levasse isso para o trabalho os putos gamavam-me a lancheira e depois era uma carga de trabalhos lol

Filipa disse...

Ohh que giro:) só mostra coisas super giras:))) vou espreitar no Ebay:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com