terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desabafo...

Tenho andado longe, longe do blog e do mundo cibernético no geral... Não que isso tenha acontecido de forma propositada, simplesmente não tenho tido tempo para publicações e para ler os blogs que tanto gosto. Desde o último post passaram imensos dias, e num desses dias foi o meu aniversário, fui passar o fim de semana ao Porto para passear, descansar e aproveitar os miminhos de casa. Agora estou de volta, é verdade, e estou um pouco cansada de só ver posts iguais e com os mesmos temas, ou são as Litas, ou as roupas, ou os produtos de beleza, não há mais para além disso? Parece-me que alguns blogs nacionais estão enfiados numa espiral de consumismo... Não me interpretem mal, eu também sou rapariga e também gosto de saber sobre o que existe de novo, só acho que não devia ter que ver a mesma coisa em blogs diferentes dias a fio.
Estes blogs perder 'conteúdo' mas a ganhar leitores, e eu pergunto-me: é só isso que interessa ás pessoas?

3 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais Parabéns Marta :) e também concordo contigo relativamente aos blogs, mas acho que já existem vários que tentam pegar noutros temas tens é que saber procurá-los. Eu tento no meu cantinho não falar apenas de roupa, apesar de ser a minha área de estudo, acho que há toda uma vida para além disso! Espero-te ver mais presente :)

xx

KEEP IT GOLDEN disse...

sim, é.
eu faço posts desses, das coisas que gosto, de alguma make up que use, de um ou outro produto que ache que vale a pena divulgar. mas partilho para dar info, não em troca de comentários ou seguidores. também me estou a fartar disso, inclusive em blogs de pessoas que gosto. os mesmos produtos, as mesmas marcas. mas sabes que muitas destas meninas recebem coisas em casa em troca de publicidade dos produtos, e isso chama muita gente...
enfim.

sê bem-vinda de volta.

Louca por Compras disse...

Estou completamente de acordo Marta! Aliás foi essa mesma sensação que me levou a criar o The Shopping Diet! em que a ideia é inspirar os outros a um estilo de vida mais sustentável!

Beijinhos
Joana
http://theshoppingdiet.pt.vu